Perguntas Frequentes
-
Sou consumidora e quero adquirir produtos EuroRoma, onde os encontro em minha cidade?
Envie um e-mail para [email protected] ou contate o nosso setor de SAC através do 0800 6440020, que lhe informaremos os pontos de venda mais próximos de você. -
Sou consumidora, não possuo CNPJ. Como faço para comprar a linha de produtos EuroRoma em grande quantidade diretamente com a empresa?
Não realizamos vendas diretas para consumidores, apenas para pessoa jurídica. Neste caso, sugerimos que procure um armarinho da sua cidade ou lojas virtuais.
Para mais informações envie um e-mail para [email protected] ou contate o nosso setor de SAC através do 0800 644 0020, que lhe informaremos os pontos de venda mais próximos de você.
-
Sou lojista e tenho interesse em revender os produtos EuroRoma, como proceder?
Os produtos EuroRoma são comercializados apenas para pessoa jurídica, ou seja, para efetuar compras diretamente conosco, você deve possuir um CNPJ ativo e sem restrições. Esta compra pode ser realizada através deste site, televendas ou juntamente com o representante da sua região. Para mais informações, contate o nosso departamento através do e-mail [email protected] ou através do telefone 0800 644 0020. -
Como comprar os produtos EuroRoma através do site?
Para realizar compras através do nosso site é necessário possuir CNPJ ativo e sem restrições. Estando de acordo com o item acima, solicitamos que seja realizado o seu cadastro em nossa plataforma e realizado seu orçamento. Assim que ele entrar em nossa base de dados, entraremos em contato. Em caso de dúvidas, contate o nosso departamento através do e-mail [email protected] ou através do telefone 0800 644 0020. -
Não consigo verificar os valores dos produtos através do site?
Para poder ter acesso a valores de produtos em nosso site é necessário realizar seu cadastro através de um CNPJ ativo, sem restrições e realizar o seu primeiro orçamento. Assim que seu cadastro for aprovado e sua primeira compra for concluída, você poderá conferir os valores e realizar suas compras normalmente em suas próximas visitas ao site. -
Como estão funcionando as promoções para os produtos EuroRoma? Eu não consigo ver os preços?
Para visualizar os preços no site é necessário seu um cliente da EuroRoma e realizar o cadastro completo no site. Caso você seja um cliente novo, os valores promocionais deverão ser consultados com nossas centrais de vendas pelos telefones: 0800 644 0020 - ramal 9995, (47) 9 9757- 3558 (whatsapp) ou pelo e-mail [email protected] -
A EuroRoma vende apenas no atacado ou vende também no varejo?
Atualmente a EuroRoma atende apenas lojistas com CNPJ, onde nossas vendas possuem pedido mínimo no valor de R$ 1.500,00.
Para compras no varejo, é possível encontrar nossos produtos em diversos armarinhos, papelarias e lojas de aviamentos espalhadas pelo Brasil.
-
Como funcionam os combos no site da EuroRoma?
Primeiramente, para visualizar os preços no site é necessário ser um cliente já cadastrado em nossa base de dados. Sendo assim, após acessar sua área do cliente para liberação dos preços, você deve selecionar a quantidade descrita de cada família de cores descrita em baixo de cada produto para receber os valores promocionais referentes ao combo. Ao chegar na quantidade necessária, é possível visualizar em seu carrinho o desconto. Estes preços são de uso exclusivo do site da EuroRoma, para demais negociações é necessário conversar com seu representante. Exemplo: Adquirindo o combo 150 unidades dos Barbante EuroRoma 600g, você pode selecionar 36 unidades de uma cor + 12 unidades de outra cor + 102 unidades de outra cor. Fechando 150 unidades, o preço é alterado automaticamente para o preço promocional. -
Estou com problemas em realizar meu cadastro, como proceder?
Para realizar seu cadastro é muito simples, basta acessar o menu superior onde está localizada a aba CADASTRE-SE AQUI e aguardar seu orçamento via e-mail. É muito importante lembrar que, caso já seja cliente ativo EuroRoma, realize o cadastro conforme nos passado anteriormente, assim podemos ter acesso as suas compras anteriores. Em caso de dúvidas, contate o nosso departamento através do e-mail [email protected] ou através do telefone 0800 644 0020. -
Já sou cliente EuroRoma, preciso realizar um cadastro?
Sim, mesmo que já seja um cliente ativo é necessário realizar um novo cadastro em nosso site para ter acesso a sua página do cliente, desta forma você poderá ter acesso a sua tabela de preços e condições de pagamentos. Lembramos também que é necessário realizar o cadastro conforme nos passado anteriormente, com e-mail, telefone e demais dados correspondentes, assim podemos ter acesso as suas compras anteriores.